Depoimentos

“Há alguns anos resolvi que queria tocar um instrumento musical. Escolhi o saxofone e, depois de algumas pesquisas, me indicaram a OMAP – por sinal, foi indicação do saxofonista Caio Mesquita.

De fato, encontrei uma excelente escola de música: excelentes professores, bem estruturada. Hoje, graças à OMAP e ao prof. Alexandre Prado,  realizei meu desejo de tocar saxofone.”

Reinaldo Santana – Policial Militar


“O estudo da música, na teoria e na prática, atendeu minha necessidade de aumentar a concentração e ampliar os sentidos. A inspiração musical me trouxe mais calma e relaxamento pessoal.”

Flávio Luna – Administrador (Comércio Exterior)


Claro que não haveria nenhuma dificuldade em deixar registrada a minha satisfação e mesmo a admiração pelo trabalho de vocês!

Juliano Leite – advogado


A OMAP permeia nossa história de família de tantas formas! Isabella, nossa filha começou aos 4 anos com musicalização infantil e hoje aos 13 estudando piano e canto, assimilou para a vida a disciplina e o esforço que a música exige. E também o prazer incomparável que ela proporciona.

Alguns conceitos matemáticos, Isabella aprendeu na mus. infantil, facilitando o aprendizado na escola!

O pai dela e eu, que temos tremendo respeito e admiração pela música e pelos músicos, começamos a aprender também: violão, piano, violino e canto.

É difícil colocar em palavras todo o carinho que sentimos por vocês e pela escola! Em nossa história de vida desfrutamos momentos inesquecíveis nas aulas e no palco com a família OMAP! Fizemos amigos, trocamos experiências! É muito bom caminhar junto com vocês!

Andrea Pitelli – Engenheira


 

Comments are closed.